sábado, 8 de fevereiro de 2014

2 jogos que tiram sua paciência!



Sim esse titulo foi estranho, eu sei, eu sei. Hoje me apresentaram dois jogos que eu estou até agora me perguntando se alguém já conseguiu passar de nível (se é que é possível). Aqui vai os nomes: Flappy Bird e Hunger Games.


O Flappybird não é nem um pouco parecido ou fácil como Angrybirds, pode esquecer. O objetivo do jogo é equilibrar o pássaro sem que ele tope em nada, quando eu digo nada é absolutamente nada mesmo. hahaha Boa sorte aos interessados porque eu já desisti, meu recorde foram míseros 8 pontos.Obrigada.De nada.
O Hunger Games é baseado no livro da Suzanna Collins, Jogos Vorazes (que por sinal é ma ra vi lho so <3). O objetivo desse jogo é correr em quanto puder. É claro que é bom você pegar armas ou alimento que são sempre uteis... obvio, caso você consiga andar 5 centímetros. Minha dica é: não aperte em nada antes que apareça 1, caso aperte você será explodido assim como ocorre no livro. :P

Tentei colocar aqui, mas não sou nada boa nesses negócios de html etc etc. Então, caso vocês se interessem em algum dos dois clique nos links abaixo:
FlappyBirds 
Hunger Games

Boa sorte então negada. Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário

 
;