terça-feira, 17 de setembro de 2013

O bom filho a casa volta....




Hi peoples! Foram quase 10 meses sem acessar aqui. Dá pra acreditar? Pois bem, rápidos 10 meses se passaram e tantas coisas aconteceram e mudaram em minha vida. A começar por ter terminado os estudos e estar vivendo uma nova fase sem escola, atividades, trabalhos etc. Não posso ser hipócrita em dizer que não queria isso, não, na verdade houve épocas em que o que eu mais dizia era : "Não vejo a hora de terminar esses estudos logo.".Agora vejo o quão errada eu estava, porque por mais que seja bom ficar sem estudar nada substitui os momentos bons, sorrisos, brincadeiras que foram vivenciados ao longo dos anos. E principalmente no meu ultimo ano em que conheci professores maravilhosos que até hoje são não só ex-professores mas sim  amigos.
Enfim....como disse Clarice: Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas…
Ao londo dos meses pensei inúmeras vezes em excluir esse blog simplesmente pelo fato de não ter tempo pra postar coisas mas não vou excluir. Por mais que demore a postar vou continuar escrevendo e mostrando besteiras aqui. rsrs E é isso aí, como diz o titulo da postagem "O bom filho a casa volta" por isso aqui estou eu!

Beijos! :*

0 comentários:

Postar um comentário

 
;