quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Novo vídeo da banda Flyleaf: ' New Horizons'




O clip de New Horizons estreiou no dia 4 de setembro no canal de TV Fuse. Além de uma homenagem a Rich Caldwell, o vídeo também conta com a participação de Joshua e Jack,  marido e filho da vocalista da banda Lacey Mosley. Breve o 'Conhecendo a banda' falará um pouco sobre essa banda tão incrível que é Flyleaf.
O vídeo é sobre o olhar com esperança para o futuro, ele alterna entre cenas da banda tocando em sala de estar, nebuloso e fotografias do grupo em várias fases de sua carreira. Abaixo a letra original da música e a sua tradução para português. Aproveitem! 


Letra Original
So you’re tired but you’re alive 
So open up your eyes and 
You can get your sleep when you are dead 
Kill the clock inside your head 
Bring your normalcy to the edge and watch it drown in new horizons
New horizons 
You said I’d only have to wait until I die but that’s in no time. 
How did we come to thinking this was funny? 
Jeering and laughing at the dying, 
While we’re riding the light in You. 
Wait, you said I’d only have to wait until i die, new horizons.  
There is no such thing as time inside this moment, no sun rising
Wait until i fly, new horizons. 
Wait until i fly, new horizons. 
Lifeless sin with a conquest
Lifeless sin with a new quest 
Here’s a voice for the voiceless, 
And a song for the souless lifeless sin. 
Wait— you said I’d only have to wait until I die 
There is no such thing as time inside this moment no sun rising 
Wait until I fly, new horizons. 
Wait until I fly, new horizons. 
When the times keep going wrong and we go right 
When the times keep going wrong and we go right 
Wait - You said I’d only have to wait until I die 
There is no such thing as time inside this moment no sun rising 
Wait until I fly, new horizons. 
Wait until i die. new horizons. 
Wait until i die, new horizons. 
There is no such thing as time inside this moment, no sun rising. 
Wait until I fly 
When the times keep going wrong and we go right 
We go right.

Tradução:
Então você está cansado, mas você está vivo
Então abra os seus olhos, você pode dormir quando morrer
Matar o relógio dentro da sua cabeça
Traga sua normalidade para a beira e a veja se afogar em novos horizontes
Novos horizontes
Você disse que eu apenas esperaria até morrer, mas não há tempo
Como chegamos a pensar que era engraçado
Zombar e rir dos que estão morrendo
Enquanto andamos em Sua luz
 Esperar - Você me disse que eu teria de esperar até morrer, novos horizontes
Não existe essa coisa de tempo nesse momento, não há sol nascendo
Esperar até eu voar, novos horizontes
Esperar até eu voar, novos horizontes
Pecado sem vida com uma nova conquista
Pecado sem vida com uma nova busca
Eis aqui uma voz para os mudos
E uma canção para os sem alma, pecado sem vida
Esperar - Você me disse que eu teria de esperar até morrer, novos horizontes
Não existe essa coisa de tempo nesse momento, não há sol nascendo
Esperar até eu voar, novos horizontes
Esperar até eu voar, novos horizontes
Quando o tempo continua errando e nós continuamos acertando
Quando o tempo continua errando e nós continuamos acertando
Esperar - Você me disse que eu teria de esperar até morrer, novos horizontes
Não existe essa coisa de tempo nesse momento, não há sol nascendo
Esperar até eu voar, novos horizontes
Esperar até eu voar, novos horizontes
Não existe essa coisa de tempo nesse momento, não há sol nascendo
Esperar até eu voar, novos horizontes
Quando o tempo continua errando e nós continuamos acertando
Nós continuamos acertando.


Para mais informações sobre a banda visite o site: TFK-Flyleaf Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

 
;