quarta-feira, 28 de março de 2012

Oi...

Então, recentemente eu estava mexendo em algumas “bagunças” minhas,alguns textos,livros e trabalhos que eu fiz durante o ensino fundamental.Enfim... Ao olhar e ler diversos textos, eu li um que me chamou atenção, é um texto pequeno, mas reflete a verdadeira realidade global. Leia com atenção:

“A ONU resolveu fazer uma grande pesquisa mundial. A pergunta era: “Diga, honestamente, qual sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo?”. O resultado foi desastroso. Um total fracasso.Os europeus não entenderam o que é escassez. Os africanos não sabiam o que eram alimentos. Os norte-americanos perguntaram o significado de o resto do mundo. Os cubanos estranharam e pediram maiores explicações sobre opinião. E o Congresso brasileiro ainda está debatendo o que é HONESTAMENTE.”
 (Artista Desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário

 
;